Topo

Notas roqueiras: Shadowside, Picture...

Combate Rock

12/06/2019 20h47

12

– A banda santista Shadowside está oficialmente de volta aos voltará aos palcos brasileiros após cinco anos de ausência, apesar de que o quarteto esteve bastante ativo com shows na Europa e nos Estados Unidos. Em 2018 a "Shades of Humanity Tour" desembarcou em terras americanas para promover  para a tour de lançamento do álbum, realizando 29 shows ao lado dos canadenses do canadense Anvil. Foram 46 dias na estrada passando por 20 estados norte-americanos, marcando a estreia oficial do baixista sueco Magnus Rosén (ex-Hammerfall). Serão três datas por aqui: 5 de julho no Arena Club em Santos (SP); 6 de julho no Festival Rock nas Alturas, em Maria da Fé (MG) e dia 7 de julho no Manifesto em São Paulo (SP).

– A veterana banda holandesa Picture é uma das atrações do rock neste final de semana na cidade de São Paulo. Apesar da incômoda concorrência dos norte-americanos do Living Colour, os pioneiros do metal europeu são uma rande pedida nesta que é a comemoração dos 40 anos de criação do grupo, com direito a gravação de DVD no Manifesto Bar neste domingo, 16 de junho. O Picture atualmente conta com os quatro integrantes fundadores, que gravaram os dois primeiros discos – "Picture" (1981) e "Heavy Metal Ears" (1981). O repertório do show contará com músicas de quase todas as fases da extensa carreira, incluindo os clássicos "Eternal Dark", "Diamond Dreamer", "Heavy Metal Ears", "Bombers", "You're All Alone", "Message from Hell", "Night Hunter", "The Hangman" e "Lady Lightning", entre outros.

Serviço – Picture:
Data: 16 de junho (domingo)
Abertura da casa: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Ingressos: R$ 80
Venda online na Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/6828-picture-saopaulo-sp/ingressos/
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00
E-mail: info@manifestobar.com.br
Site: www.manifestobar.com.br

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock