Topo

Notas roqueiras: Leandro Caçoilo, Dinnamarque, Pétalas Insanas...

Combate Rock

11/06/2019 11h56

– O vocalista Leandro Caçoilo (Viper, Hardshine, Caravellus e Seventh Seal) segue alimentando os seus fãs com vídeos inéditos em seu canal. A música divulgada nessa semana é a clássica "Dead Eyes", da banda Eterna. O vídeo foi editado por Henrique Martins Carvalho em parceria com o vocalista. A faixa foi escolhida após uma votação dos fãs no Facebook do artista. Assista o vídeo de "Dead Eyes" (Eterna): https://youtu.be/qIuJhDz7bxg

– A banda mineira Dinnamarque divulgou o lyric video "Path of Warrior", segundo single em divulgação ao aguardado debut álbum "One Spirit of Thousand Faces", produzido por Rafael Dinnamarque. Veja em https://youtu.be/aWLvGbQcb1c

– Depois de mais de um ano de inatividade, a banda Pétalas Insanas retoma as gravações do seu álbum de estreia. O grupo compartilhou através de suas redes sociais as atualizações do processo de gravação, que incluiu sessões de guitarras e baixo. A banda não trabalhava no debut desde a saída do guitarrista Paulo Pereira, em 2017. Ao total, o disco contará com dez canções e trará convidados especiais em linhas de guitarra, teclado e backing vocal. A gravação, que começou em 2013 e foi interrompida diversas vezes por mudanças de formações e até mesmo pela crise financeira que assola o país, está 90% concluída. O trabalho é realizado no Estúdio Hurricane, com produção de Sebastian Carsin.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock