Topo

Com cenas de show em SP, Dee Snider lança clipe de 'Tomorrow’s No Concern'

Combate Rock

06/06/2019 17h00

Do site Roque Reverso

Dee Snider (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Dee Snider lançou nesta terça-feira, 28 de maio, o clipe oficial para a música "Tomorrow's No Concern". A faixa tinha sido, lá no mês de junho de 2018, o primeiro single do disco "For The Love Of Metal", que foi lançado oficialmente no dia 27 de julho pela Napalm Records.

O clipe tem algo de especial ligado aos fãs brasileiros. Tudo porque conta com cenas captadas do show que o eterno vocalista do Twisted Sister realizou em março de 2019, em São Paulo, justamente da turnê de divulgação do disco "For The Love Of Metal".

A filmagem na capital paulista foi realizada pelo diretor Leo Libertine.

O clipe se junta a outros do mesmo disco, como os das músicas "American Made" e "Become The Storm".

"For The Love Of Metal" é o quarto disco solo de Snider. Antes dele, foram lançados "Never Let the Bastards Wear You Down", de 2000, "Dee Does Broadway", de 2012, e "We Are the Ones", de 2016.

A produção do álbum "For The Love Of Metal" foi do vocalista do grupo Hatebreed, Jamey Jasta.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock