Topo

Notas roqueiras: Noturnall. Mondeay Riders, No Trauma...

Combate Rock

25/05/2019 15h37

Noturnall no palco em São Paulo (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Noturnall anuncia a sua volta aos palcos. Com apenas um único anúncio em suas redes sociais, o grupo divulgou turnê com Disturbed e gravação de DVD na Rússia em grandes arenas do país. Ainda um mistério para os fãs, a banda segue sem divulgar a nova formação que promete retornar com força total em 2019. A Noturnall já passou por grandes festivais como Rock in Rio e realizou turnês pela América Latina, Estados Unidos e Europa. O grupo está no seu terceiro álbum de estúdio e em breve lança o seu segundo DVD. 

– O novo videoclipe do No Trauma acaba de ser oficialmente liberado no canal da banda no YouTube. A música "Veneno" é também o primeiro single que o grupo lança e oficializa que novo álbum está sendo trabalhado, após o lançamento de "Viva Forte Até seu Leito de Morte". A direção é de Alexandre Lima, Fábio Roque e Hosmany Bandeira. O roteiro foi escrito por Hosmanu Bandeira eTuninho Silva e toda produção ficou à cargo de "Alima Produtora Audiovisual". Veja em .https://www.youtube.com/watch?v=Rjauq2bwlpY

– O Monday Riders acaba de liberar em seu canal no YouTube o mais novo single "What You Need". A música é a segunda oficialmente liberada pela banda e que fará parte do aguardado novo disco "Fire, Blood and Gasoline", que tem previsão de lançamento ainda em 2019. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=z_jS2ASHYy8

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock