Topo

Notas roqueiras: Victorizer, DxLxM, Metal BR Underground Fest...

Combate Rock

23/05/2019 21h30

– Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad e Voodoopriest) está de volta com uma nova banda, Victorizer, que tem como proposta musical mesclar heavy metal e thrash metal. Completam o grupo o guitarrista Woesley Johann (ex- Krow), o baixista Vinícius Corvo (Neshamot), e o baterista Jorge Minduim. Considerado um dos maiores vocalistas do metal brasileiro, Vitor Rodrigues construiu uma carreira de sucesso com as bandas Torture Squad e Voodoopriest, com oito álbuns lançados e inúmeras turnês nacionais e internacionais. Com o Torture Squad, foi o vencedor do concurso Wacken Metal Battle de 2007. Victorizer encontra-se em fase de composição, e em breve lançará seu primeiro registro. Enquanto isso, o vocalista dá prosseguimento ao projeto Vitor Rodrigues Attack, tocando músicas de sua carreira e fazendo tributo às bandas que o influenciaram.

– A faixa "HellPass", da banda DxLxM, já pode ser conferida na integra pelos usuários e fãs do grupo. Além de liberar essa música, em breve as outras faixas do EP estarão sendo inclusas no canal do grupo, para que, você possa conferir como e onde quiser. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=NVypxiJCRWY.

– A décima terceira edição do "Metal BR Underground Fest" será realizado na cidade de Diadema/SP, no dia 26 de maio (domingo), a partir do 12h. Uma das bandas confirmadas é o Infector Cell, além de Invokaos, Inaftor, Crucifixion BR, Zênite, Morfolk, Vingança Suprema e Evil Sense. O evento terá o custo simbólico de apenas R$10,00 e será realizado no Container Pub Stop na cidade de Diadema/SP.

Serviço:

Evento: Metal BR Underground Fest – 13

Atrações: Infector Cell, Invokaos, Inaftor, Crucifixion BR, Zênite, Morfolk, Vingança Suprema e Evil Sense

Data: 26/05/19

Local: Container Pub

Endereço: R: Orense, 60, Diadema/SP

Ingressos: R$10,00

Mais informações: https://www.facebook.com/events/594851064320326/

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock