Topo

Notas roqueiras: Rotting Christ, Periphery, Incantation...

Combate Rock

14/05/2019 11h47

Rotting Christ (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Rotting Christ retorna ao Brasil neste mês, para divulgar seu novo álbum, "The Heretics", lançado neste ano, e tido como mais um marco em sua carreira, uma vez que ele supera seu antecessor, "Rituals", que foi lançado em 2016, e já havia entrado para os clássicos da banda. A nova tour Latino Americana terá 12 datas, 3 delas no Brasil – 30/05 (Rio de Janeiro, RJ @Teatro Odisseia), 31/05 (São Paulo, SP @The House) e 01/06 (Joinville, SC @Armageddon Metal Fest). Na cidade do Rio de Janeiro, o show será no Teatro Odisseia (Av. Mem de Sá, 66, Rio de Janeiro. A casa abre às 19h30. A abertura ficará por conta dos equatorianos do Total Death. Em São Paulo o Rotting Christ também tocará ao lado do Total Death. O local escolhido é o The House (R. Rodolfo Miranda, 110, Bom Retiro – ao lado do metrô Armênia), local bastante conhecido dos gregos, já que eles tocaram lá outras 3 vezes, quando ainda era chamado pelo antigo nome, "Hangar 110". As portas se abrem às 19h30 e o Rotting Christ entra no palco às 21h30.

– Donos de uma legião de fãs no Brasil, o Incantation retorna para participar da 13ª edição do Setembro Negro, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro (sexta, sábado e domingo), no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – próximo à estação Faria Lima do Metrô). Nessa edição serão 17 bandas internacionais e 6 nacionais. Eles tocam no terceiro dia. A Tumba Productions escalou além do Incantation, as bandas, At War, Cirith Ungol, Dead Congregation, Demolition Hammer, Baixo Calão, Expose Your Hate, Full Of Hell, Rotten Sound, Grave Desecrator, Impurity, Legion of the Damned, Midnight, Monolord, Monstrosity, Necrophobic, Pathologic Noise, Gorgasm, Svarttjen, Shaytan, Night Demon, UADA e Vomitory.

– A banda norte-americana Periphery confirmou recentemente importante tour pela América Latina. A apresentação de estreia do grupo no Brasil está programada para o próximo dia 6 de junho, no Carioca Club, em São Paulo. No repertório, Misha Mansoor (baixo), Jake Bowen (guitarra), Matt Halpern (bateria), Spencer Sotelo (vocal) e Mark Holcomb (guitarra) vão executar clássicos da carreira, além das principais novas composições do elogiado álbum "Periphery IV: Hail Stan", que foi lançado no começo de abril deste ano. Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda para esta imperdível performance na Galeria do Rock (Paranoid Records), bilheteria do Carioca Club, site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Carapicuíba, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (https://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

SERVIÇO SÃO PAULO

Data: 6 de junho de 2019
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 -Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
Horário: 18h30 (open doors) | 20h (showtime)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Capacidade: 1000 lugares
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES / PREÇOS
– Pista meia/promocional: R$140
– Camarote meia/promocional: R$ 190,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – https://www.clubedoingresso.com
# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço): Carioca Club (pagamento apenas em dinheiro)
# PONTOS AUTORIZADOS: Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (https://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock