Topo

L7 lança clipe da música 'Stadium West'

Combate Rock

30/04/2019 17h00

Do site Roque Reverso

L7 (FOTO: DIVULGAÇÃO)

A banda L7 liberou no YouTube mais um clipe novo. A música da vez é "Stadium West", que estará no álbum que o grupo lançará neste primeiro semestre de 2019.

"Scatter the Rats" é o nome do novo disco, que chegará aos fãs no dia 3 de maio via Blackheart Records, gravadora da lendária Joan Jett.

Será o primeiro álbum de inéditas da banda em 20 anos.

O clipe conta com direção de Rob Sheridan e a produção é da Blue Hats Creative.

É o segundo clipe oficialmente lançado com ligação com o novo álbum.

O primeiro foi o da música "Burn Baby", que chegou ao público em fevereiro, quando a banda trouxe todos os detalhes do disco.

Além de "Burn Baby" e "Stadium West, mais 9 faixas vão integrar "Scatter the Rats".

Para gravar o disco novo, a banda contou com a ajuda dos produtores Norm Block e Nick Launay.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock