Topo

Accept lança a música ‘Life’s a Bitch’

Combate Rock

23/04/2019 17h00

Do site Roque Reverso

O Accept lançou na sexta-feira, 19 de abril, a música "Life's A Bitch". Ela veio ao público em formato de single nas principais plataformas de streaming e também em vinil no formato especial de 7 polegadas.

No vinil, a música nova vem no Lado A, enquanto o Lado B vem com a faixa "Restless And Wild", gravada ao vivo no festival Wacken Open Air de 2017.

O lançamento do Accept veio poucos dias depois de a banda alemã anunciar, no dia 16 de abril, seu novo baixista.

Martin Motnik é o nome que entrará na vaga que foi do grande Peter Baltes desde o início do grupo até o anúncio de sua saída, em novembro de 2018.

Além dele, também foi anunciado o nome da violinista Ava-Rebekah Rahmanno, que acompanhará o grupo na turnê "Symphonic Terror".

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock