Topo

Banda inocentes lança EP ‘Cidade Solidão’

Combate Rock

18/04/2019 16h54

Do site Roque Reverso

O grupo Inocentes lançou na sexta-feira, 12 de abril, um novo trabalho de estúdio. O EP "Cidade Solidão" chega ao público pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).

O novo trabalho está disponível em vinil de 7 polegadas e também nas principais plataformas digitais.

No formato físico, o EP traz as faixas "Donos das Ruas", "Fortalece" e "Cidade Solidão", além da regravação da música "Escombros", lançado originalmente no álbum "Ruas".

No formato digital, além das faixas citadas, há a música bônus "Terceira Guerra", um cover da banda paulista Fogo Cruzado.

"Cidade Solidão" foi produzido por Wagner Bernardes.

A capa foi assinada por Antônio Augusto, que também traz um resgate do passado.

"A arte foi feita com o mesmo espírito dos compactos punks que comprávamos em 1977", revela Clemente, no texto divulgado à imprensa sobre o EP.




Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock