Topo

Notas roqueiras: The Mönic, Dona Cislene, João Suplicy, Evandro Mesquita...

Combate Rock

13/04/2019 16h09

The Mönic (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda feminina The Mönic lançou o primeiro single do álbum "Deus Picio", que será lançado pela Deck. A faixa "Mexico" também conta um criativo clipe protagonizado pelas artistas e seus amigos. O videoclipe do single, dirigido por Mateus Brandão, brinca com seu título, e simula uma novela mexicana em tom de sátira e bom humor. As garotas — responsáveis pelo roteiro — interpretam diferentes esposas e namoradas que se juntam para um jantar acompanhadas dos companheiros.  O clipe de "Mexico" já está disponível no YouTube e a música pode ser ouvida nas plataformas digitais. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=aQ1GgqRc9Bo&feature=youtu.be; ouça: https://TheMonic.lnk.to/MexicoPR

– A banda Dona Cislene lança "Bateu Bonito", primeiro single após o último lançamento, a faixa "Anunnaki", divulgada em 2018, que chega acompanhada de videoclipe, gravado em Prainha, no Rio de Janeiro. O produto ganhou um cenário ensolarado e cheio de vida, interpretado pelo casal de atores, também na vida real, Diego Goullart, que atualmente está no ar com Malhação (TV Globo) e Jade Cardozo. Com a composição de Alpino, a letra, que fala sobre o dia a dia de um casal que está se descobrindo, foi escrita inspirada em seu relacionamento com hoje sua esposa. "É uma letra sobre se envolver, sobre a naturalidade de se apaixonar, de uma forma leve e ingênua", conta. A produção da canção ficou por conta de Ricardo Ponte juntamente com a banda no Estúdio da Zero Neutro contando com a co-produção de Alexandre Carlo (Natiruts) e pelo brasiliense Matheus Attie. Já o videoclipe tem direção de Thiago Mello. "Bateu Bonito" chega com videoclipe e estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

– João Suplicy e Evandro Mesquita lançaram "Terror da Vizinhança", canção que já traz a irreverência e criatividade do principal compositor da banda Blitz. "A música foi enviada para mim pouco antes de nos conhecermos. Ao recebê-la não foi difícil captar o espírito rock n roll que ela traz", comentou João. Já a melodia "surgiu de forma muito natural, junto com um riff", completou. Ouça aquihttps://onerpm.lnk.to/TerrorDaVizinhancaA canção também ganhou participação da Big Band na Gaveta, com arranjo de Bruno Mothe, que remete aos clássicos do início da era do rock. "Terror da Vizinhança" está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock