Topo

The Darkness confirma lançamento de álbum para outubro

Combate Rock

12/04/2019 16h53

Do site Roque Reverso

A banda The Darkness confirmou o lançamento de seu mais novo álbum para o segundo semestre de 2019. Conforme o grupo britânico, o disco chegará aos fãs no dia 4 de outubro.

"Easter Is Cancelled" é o sexto álbum de estúdio do grupo e sucederá "Pinewood Smile", de 2017.

O disco, que já está em fase de pré-venda, será lançado digitalmente e como um CD padrão, digipak CD com faixas bônus, LP e cassete.

Tendo o humor como eterna marca, o grupo soltou a seguinte pérola no release de lançamento: "No Ano de Nosso Senhor, em 2019, enquanto a turbulência e o caos atingem o mundo, uma força poderosa está prestes a ser desencadeada."

E continuou: "Enquanto o tempo espartano da Quaresma se desdobra, e a sociedade parece prestes a implodir, é hora de guardar seus ovos de chocolate, dizer adeus ao coelho e se preparar para o apocalipse sonoro…pois a Escuridão se espalha pela terra!"

Outro dos itens exclusivos disponíveis em pacotes especiais do álbum, cuja capa pode ser conferida acima, incluem uma edição estritamente limitada de camisetas com o vocalista Justin Hawkins como um coelhinho da Páscoa. "Se encomendado antes de 16 de abril, ele será entregue no Reino Unido a tempo de ser um presente da Sexta-Feira Santa! E para os fãs em cantos mais distantes do planeta, as encomendas chegam em maio."

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock