Topo

Saúde de Mick Jagger faz Rolling Stones suspenderem turnê

Combate Rock

01/04/2019 17h01

Do site Roque Reverso

Mick Jagger (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Os Rolling Stones foram obrigados a suspender a etapa da América Norte da turnê "No Filter", com apresentações previstas nos Estados Unidos e no Canadá. Os shows foram adiados em virtude da saúde do vocalista Mick Jagger, que necessita de tratamento médico.

As apresentações começariam em Miami, Estados Unidos, em 20 de abril, e se terminariam em Oro-Medonte, Canadá, em 29 de junho. Foram canceladas e, em breve, deverão ser remarcadas.

"Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso acarreta para quem tem ingressos para shows, mas queremos tranquilizar os fãs para continuar com os ingressos já existentes, pois eles serão válidos para as datas remarcadas, que serão anunciadas em breve", escreveu a banda.

Não foram revelados quaisquer detalhes a respeito do problema de saúde de Jagger, que tem 75 anos e sempre esbanjou saúde pelos palcos, mesmo com a idade atual.

Segundo o grupo, os médicos aconselharam Jagger que ele deve fazer uma recuperação completa para poder voltar ao palco o mais rápido possível.

"Eu sinto muito por todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos, eu realmente odeio deixar você para baixo assim. Estou devastado por ter que adiar a turnê, mas estarei trabalhando duro para voltar à estrada o mais rápido possível", escreveu Jagger. "Mais uma vez, enormes desculpas a todos"

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock