Topo

Death Angel lança música que fará parte de novo álbum

Combate Rock

27/03/2019 16h56

Do site Roque Reverso


O Death Angel está de volta com novidades importantes. Na sexta-feira, 22 de março, a banda norte-americana de thrash metal liberou para audição a novíssima música "Humanicide", um petardo do gênero.

É a faixa título do álbum que o grupo lançará oficialmente ainda no primeiro semestre de 2019. "Humanicide", o disco, chegará aos fãs no dia 31 de maio.

Será o nono trabalho de estúdio de inéditas do Death Angel. Além da faixa apresentada, outras 10, incluindo uma música-bônus estarão presentes no álbum.

O disco será o quarto consecutivo com a produção de Jason Suecof. A mixagem é de Ted Jensen.

Suecof trabalhou com o Death Angel nos discos "Relentless Retribution", "The Dream Calls for Blood"e "The Evil Divide".

A belíssima capa de "Humanicide", que pode ser conferida acima, é de Elliott White.

Chama a atenção a manutenção da banda pelo quarto disco consecutivo com a mesma formação. Mark Osegueda (vocal) e Rob Cavestany (guitarra principal e backing vocals) são os veteranos do grupo e seguem acompanhados pelos companheiros Ted Aguilar (guitarra base), Damien Sisson (baixo) e Will Carroll (bateria).

Esta formação é a mesma de quando o Death Angel veio pela primeira e única vez para o Brasil, em 2010.

O Roque Reverso fez a cobertura dos dois shows brutais que a banda realizou na cidade de São Paulo. O primeiro deles foi realizado no Clash Club e o segundo aconteceu no Blackmore Rock Bar.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock