Topo

Notas roqueiras: Javali, Carne Doce, Plutão Já Foi Planeta, Metal Kart...

Combate Rock

24/03/2019 15h56

Javali (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– "Life Is A Song", novo trabalho do Javali, inicialmente foi disponibilizado mundialmente em formato digital em todas as plataformas do gênero (Spotify, Deezer, YoutubeMusic, i-Tunes, etc) em janeiro deste ano. Agora, a banda anuncia seu lançamento também o seu lançamento em CD – para alegria daqueles que curtem ouvir e colecionar o material neste formato. A previsão é de que o CD esteja disponível em abril de 2019. O CD trará como novidade uma faixa bônus. Trata-se da "Read My Mind", música lançada como um 'single' em 2018, que até então, havia sido lançada apenas nas plataformas digitais. "Read My Mind" foi gravada e produzida no Soul Mix Studio, em Piracicaba, por Roggero Chiarinelli e Gustavo Diehl.

– No último final de semana de março, dias 30 e 31 de março, sábado e domingo às 16h, ocorre no Deck Solarium do Sesc Pompeia mais uma edição do Geração Z – projeto de música que convida bandas e artistas jovens para um show a céu aberto e gratuito. Com inicio em janeiro de 2019, teve em sua primeira edição a banda Tuyo e no mês seguinte o carioca Castello Branco. Agora, no mês de março, duas bandas se apresentam na Unidade Pompeia. Plutão já foi Planeta, sábado, às 16h, e domingo com Carne Doce no mesmo horário. Plutão Já Foi Planeta surgiu em Natal em 2013, e hoje residem em São Paulo. A banda possui dois álbuns lançados e se apresenta pelo país com o show "A Última Palavra Feche a Porta".  Carne Doce é um quinteto de Goiânia e apresenta o disco Tônus, o terceiro álbum de estúdio da carreira. O novo trabalho do grupo sucede o álbum Princesa, de 2016. "Tônus" foi produzido pelo guitarrista João Victor Santana, e conta com a colaboração do músico Fernando Almeida Filho (Boogarins) em duas composições.

SERVIÇO:

Plutão já foi Planeta

Dia 30 de março de 2019, Sábado, às 16h

Deck Solarium

Gratuito

Classificação indicativa: Livre

 

Carne Doce

Dia 31 de março de 2019, domingo, às 16h

Deck Solarium

Gratuito

Classificação indicativa: Livre

Sesc Pompeia – Rua Clélia, 93.

– Em parceria com o kartódromo Internacional da Granja Viana, o evento Super Metal Kart confirma que as bandas Armored Dawn e Malta serão as homenageadas na segunda edição da corrida de kart que agitou país. Em 2018 foram mais de 20 bandas, 33 pilotos e 1 tonelada de alimentos arrecadados. A 2ª edição acontece dia 14/04/19, 12:30, no Kartódromo Internacional Granja Viana. Este ano, as bandas anfitriãs serão as destruidoras Armored Dawn e Malta. Logo após a corrida e a premiação dos pilotos, acontecerá um exclusivo pocket show com a ANIE e seus convidados. Conheça mais sobre o Super Metal Kart no site oficial: https://www.supermetalkart.com/

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock