Topo

Notas roqueiras: Dee Snider, Besatt...

Combate Rock

15/03/2019 21h06

– O cantor Dee Snider (Twisted Sister) acaba de lançar novo videoclipe para a música "Lies Are A Business", faixa do último álbum de estúdio "For The Love of Metal". O vídeo foi produzido pela Liberta Filmes, do produtor Leonardo Liberti, grande amigo de Dee Snider e parceiro da Top Link Music, do produtor Paulo Baron, que também participa como ator do videoclipe além da participação especial do músico Thor Moraes da banda Malta.  Assista o videoclipe de "Lies Are A Business": https://youtu.be/_aYO0_vGYXg"Lies Are A Business é, de certa forma, uma releitura do clipe (com outra estética e linguagem) de 'We're not gonna take it'. Porém em vez de um pai opressor, há a figura de um homem mascarado com um taco de Baseball escrito Lobotomia, prática médica usada para deixar doentes psiquiátricos agressivos sem reação alguma", comentou o produtor do clip.

– Os poloneses do Besatt (que significa "Possessed" em sua língua natal) retornam ao Brasil para shows entre o final de novembro e começo de dezembro. Será a quinta vez da banda em tour pelo Brasil. Eles estarão divulgando o último trabalho de estúdio, "Anticross", o décimo álbum da banda – sem contar os EP's e Splits. Aqui no Brasil os trabalhos do Besatt foram lançados pela Mutilation Records. O Besatt foi formado em 1991, fazendo um brutal black metal, com pitadas de death metal em seu som. A formação atual traz Beldaroh (vocal e baixo), Astaroth (guitarra), Exernus (guitarra) e Colossus (bateria).

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock