Topo

Bad Religion lançará em maio primeiro álbum de inéditas em 6 anos

Combate Rock

11/03/2019 17h00

Do site Roque Reverso

Mais uma banda que está rompendo um grande hiato sem álbuns de inéditas é o Bad Religion. A veterana e respeitada banda de punk rock confirmou que lançará novo disco no primeiro semestre de 2019.

"Age Of Unreason", cuja capa pode ser conferida ao lado, será lançado no dia 3 de maio, rompendo um hiato de 6 anos.

É o primeiro álbum de inéditas desde "True North", que foi lançado de 2013.

Com produção de Carlos de la Garza, o disco terá 14 faixas, sendo que duas delas podem ser conferidas no YouTube.

A primeiríssima delas foi "My Sanity", que foi apresentada aos fãs em novembro de 2018.

A mais recente delas é "Chaos From Within", que chegou ao YouTube no dia 26 de fevereiro.

O álbum contará ainda com uma faixa bônus, "The Profane Rights Of Man", que foi lançada em outubro de 2018, quando ainda não havia uma confirmação de data de novo disco do Bad Religion.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock