Topo

Notas roqueiras: Doctor Pheabes, Javali, Angra...

Combate Rock

27/02/2019 20h59

Doctor Pheabes (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O novo disco da Doctor Pheabes está pronto e será lançado em abril, o álbum intitulado "Army of the Sun", não traz apenas novas composições, mas também uma roupagem nova para o som de Eduardo Parrillo (vocal), Fernando Parrillo (guitarra), Fabio Ressio (baixo) e Paulo Ressio (bateria). O quarteto trabalhou com Kato, um engenheiro de som e produtor experiente da cena de Los Angeles, e Bruno Agra, brasileiro radicado nos Estados Unidos. Como parte de toda divulgação deste novo trabalho o grupo lançou um  lyric vídeo do single "Better Off Alone" que pode ser conferido no canal do youtubehttps://youtu.be/FBJhILL-gbI 

– No dia 3 de março, o Javali se apresentará no "Carna Rock", evento que acontece no Café Aurora (Rua Treze de Maio, 112, Bixiga, São Paulo). O show faz parte da maratona de shows que visam a diversão dos fãs de Rock, em pleno Carnaval. Nesse dia, em especial chamado de "Carna Blues", o Javali se apresenta ao lado das bandas Entidade Blues, Amargo Malte, Full El Cuervo e Santo Veneno – o show começa a partir das 18h. Para mais informações, siga a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/857023344628867/ . Os ingressos para essa apresentação podem ser adquiridos aqui: https://www.clubedoingresso.com.br/evento/carnablues-auroraclub-03-03-2019.

– Em comunicado oficial, a banda Angra anuncia a "Magic Mirror Tour", a última parte da turnê do álbum "ØMNI". O grupo retorna a algumas cidades tocando músicas do "ØMNI" e clássicos de toda a carreira. Na sequência a banda pretende se recolher para compor as músicas do próximo álbum. "Nossa intenção é compor um álbum tão matador quanto o ØMNI. Para isso, deixaremos os palcos para aproveitar o brilho deste momento de entrosamento e sinergia criativa que estamos vivendo", diz o guitarrista Rafael Bittencourt.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock