Topo

Notas roqueiras: Javali, Casa das Máquinas, Anathema...

Combate Rock

01/02/2019 18h39

Javali (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Javali está de volta, dessa vez com um EP; "Life Is A Song", que foi lançado apenas nas plataformas digitais – em breve será lançado no formato físico. "Life Is A Song" acaba de ser disponibilizado mundialmente em diversas plataformas (Spotify, Deezer, YoutubeMusic, i-Tunes, etc). Eles acabam de lançar o novo videoclipe, "Runaway", música que faz parte desse novo EP.
Assista: https://www.youtube.com/watch?v=H5VzBWuQj6Y"Life Is A Song" pode ser conferido por exemplo, no Spotify:
https://open.spotify.com/album/3Ix7A6gLZitV8sacaQkzWc?si=jyWlHG5GSPWLFenWKr5UXg

– Nesta semana, três integrantes da veterana banda Casa das Máquinas. João Luiz (vocal, Golpe de Estado, ex-King Bird), Marcelo Schevano (guitarra, Golpe de Estado, Patrulha do Espaço, Casch) e Fabio Cesar (baixo, King Bird) resolveram deixar a banda. "Depois de quase 9 anos nos vocais do Casa das Máquinas, eu pensei bastante e decidir deixar a banda, foi uma decisão muito difícil, mais nesse momento da minha vida, achei o mais sensato, estou com novos projetos e não iria me dedicar de maneira correta e da forma que a banda merece, isso acabou acontecendo também com o Marcelo Schevano, guitarrista e com o Fabio Cesar, baixista. Em nome de todos, digo que nós só temos a agradecer a todos por esses anos de estrada, aos fãs que nos receberam de braços abertos por todo o pais… Mas o show tem que continuar, e o Rock n Roll não vai parar!".  

– O Anathema, um dos nomes mais respeitados e elogiados da música britânica dos últimos tempos, desembarca, neste final de semana, no Brasil, com a histórica tour "Acoustic Resonance", que celebra 20 anos do clássico álbum "Alternative 4" em show mais intimista, requintado e harmonioso. Após apoteótica, emocionante e histórica apresentação em 2017, o grupo, representado pelos irmãos Vincent e Daniel Cavanagh, com ilustre participação de Duncan Patterson, baixista/tecladista de 1991 a 1998, e um dos principais compositores da história da banda,  retorna com a promessa de novamente arrancar lágrimas dos seus apaixonados fãs em outra experiência inesquecível, neste sábado (02/02), no Carioca Club, em São Paulo.

SERVIÇO SÃO PAULO

Uma celebração dos 20 anos do álbum Alternative 4

Data: sábado, 2 de fevereiro de 2019
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
Horário: 17h30 (open doors) | 19h (showtime)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/354810465322548 
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

SETORES / PREÇOS
– Pista meia/promocional: R$130
– Camarote meia/promocional: R$ 190,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

COMPRA PELA INTERNET – https://www2.clubedoingresso.com/evento/anathema-sp 
PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço – apenas em dinheiro): bilheteria do Carioca Club
PONTOS AUTORIZADOS (com taxa de conveniência): https://www.clubedoingresso.com/ondecomprar

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock