Topo

Notas roqueiras: Golpe de Estado, Autovoid Redemption, Eve Desire...

Combate Rock

01/02/2019 21h00

– O Golpe de Estado anunciou o lançamento de seu DVD "30 Anos Ao Vivo", que foi registrado no mesmo show que deu origem ao CD, que foi lançado em 2018. Inicialmente o projeto seria apenas o lançamento do CD, já que essa parte do registro visual foi um trabalho do pessoal do fã clube. Como o resultado das filmagens ficou excelente, optaram por lançar no formato DVD, também. A arte gráfica é de autoria de João Duarte. No show do dia 09/02 – que será no Carioca Club, e eles tocarão ao lado das bandas Camisa de Vênus, Ronaldo e os Impedidos e Baranga – o Golpe terá DVD's no merchandising. Nesse dia eles também estarão lançando o tão aguardado single inédito.

– No dia 10 de fevereiro (domingo), o Autovoid Redemption fará seu primeiro show de 2019, e com novidade; a entrada do baixista Matheus Deak, que substituiu Fernando Hammermeister. O show acontece no Tree (R. Rio Grande do Sul, 73, São Caetano do Sul, SP), e além do Autovoid Redemption, terá as bandas Ancesttral, Soulzera e Seven Seals Of The Apocalypse. 
Assista o vídeo onde o Autovoid Redemption convida para esse show:
https://www.facebook.com/autovoidredemptionofficial/videos/239631253622993/Em 2018 o Autovoid Redemption ficou conhecido como uma das maiores revelações daquele ano, graças ao lançamento de seu EP, "Special Place", uma mistura perfeita entre Stoner Metal e Hard Rock – com pitadas de Doom. Agora eles se preparam para o lançamento do 'full lenght' de estreia – mais informações serão divulgadas em breve.

– A banda Eve Desire promove o lançamento do digipack "Quantica" com uma apresentação especial que será realizada no dia 2 de fevereiro, no Espaço Som, em São Paulo. O evento conta ainda com as bandas convidadas Alefla e Imaginary (Evanescence Cover). Mais informações podem ser conferidas a seguir.

SHOW DE LANÇAMENTO DO DIGIPACK "QUÂNTICA"
Bandas: 
Eve Desire, Alefla e Imaginary (Evanescence Cover)
Dia: 
02/02/2019 (sábado)
Local: 
Espaço Som
Endereço: 
Rua Teodoro Sampaio, 512, Pinheiro, São Paulo (SP)
Horário: 
19 horas
Ingressos: 
R$ 35 (antecipado) | R$ 40 (na portaria)

show-lançamento-quantica-eve-desire-682x1024.jpg
 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock