Topo

Notas roqueiras: Alírio Netto, Aurora Club...

Combate Rock

23/01/2019 12h00

Alírio Netto com o Queen Extravaganza (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Confira alguns vídeos realizados pelos fãs do ator e cantor Alírio Netto com a banda Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen produzido por Roger Taylor e Brian May, em show realizado na lendária casa Hammersmith Apollo, em Londres, ma Inglaterra. Com o Queen Extravaganza, Alirio Netto se apresentou em mais de 50 datas entre os Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.Em 2019, Alírio Netto continua com a banda Queen Extravaganza, mas também promete o lançamento do DVD do seu show solo que foi gravado no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, entre outros projetos que serão divulgados em breve pelo artista.

Assista os vídeos abaixo no Hammersmith em Londres:

Bohemian Rhapsodyhttps://youtu.be/yQqhLWAHZXw

We Are The Championshttps://youtu.be/dRPWT5N636U

Radio Ga Gahttps://youtu.be/3PQGeSwGTGQ

One Visionhttps://youtu.be/_A52-mpSoA0

The Show Must Go Onhttps://youtu.be/5BoJ1yhQUw8

Somebody to Lovehttps://youtu.be/cjaDs8DRJSc

– Um dos redutos roqueiros de São Paulo, o Café Aurora, está de volta, sob nova direção e com um novo nome. Agora o bar se chama Aurora Club. O bar tem sua reinauguração confirmada para esta sexta feira, dia 25 de janeiro (feriado), à partir das 20h, com as bandas tributos Bon Jovi (Bon Jovi Experience) e Guns N' Roses (Use Your Guns). O Aurora Club fica na Rua Treze de Maio, 112, no Bixiga. O Café Aurora é uma das casas mais tradicionais de show de São Paulo. Foi inaugurado em 1988 no bairro do Bixiga, centro de São Paulo, e seguiu firme e forte por muitos e muitos anos. Explorando um ambiente rústico das antigas construções, o Café Aurora, se destaca por ser uma das mais antigas e tradicionais casas/pub de São Paulo. A acústica da casa e toda sua decoração interna lembra os velhos pubs ingleses. Há dois ambientes, ambos com bares distintos, palcos e acústica personalizada. 

Serviço:

Horário de abertura da casa: 20h – Mulheres VIP até as 23h00
Homens R$ 25.00
Mulheres R$ 20.00
Aurora Club, antigo Café Aurora
Endereço: Rua Treze de Maio, 112 – Bixiga, São Paulo – SP
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito e Crédito

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock