Topo

Música, gastronomia e lindas paisagens integram o Cunha Fest

Combate Rock

22/01/2019 21h27

Do site Mannish Blog

Blues Beatles (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Verão na Montanha – Cunha Fest vai apresentar ao público local e turistas a riqueza dos ritmos soul, blues e jazz com encontros inusitados entre os artistas.

Pela segunda vez, o evento traz no elenco mais de 15 apresentações entre o palco principal e as intervenções musicais espalhadas pela cidade. Entre elas, André Frateschi, Nelson Freitas e Big Time Orchestra, Sandamí, Blues Beatles e Orleans Street Jazz Band, Madmen's Clan e The Soundtrackers estarão no programa.

Cunha – Situada no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, a Estância Climática de Cunha é circundada por paisagens exuberantes, entre montanhas, vales e cachoeiras.

Além das belezas naturais da Serra do Mar, o município tem fácil acesso para as praias devido sua proximidade com Paraty (RJ), Ubatuba e Caraguatatuba (SP).

Programação:
Quinta, dia 24
22h – André Frateschi & Miranda Kassin – Homenagem a David Bowie & Amy Winehouse

Sexta, dia 25
Ao longo do dia Orleans Street Jazz Band
21h – Água de Mina – Atração Cunhense
23h – Blues Beatles

Sábado, dia 26
Ao longo do dia Madmen's Clan
21h30 – The Soundtrackers
23h30 – Sandamí

Domingo, dia 27
Ao longo do dia Madmen's Clan
21h – Nelson Freitas & Big Time Orchestra

Serviço
Verão na Montanha Cunha Fest – 24 a 27 de janeiro

Palco principal : Praça da Matriz – Praça Cônego Siqueira ao lado da Igreja da Matriz 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock