Topo

Notas roqueiras: Ratos de Porão, Stonex, Drowned...

Combate Rock

21/01/2019 16h20

Ratos de Porão (FOTO: WANDER WILLIAN/DIVULGAÇÃO)

– Dia 10 de fevereiro, a cidade de Diadema/SP irá tremer a terra com o evento "Red Sand Fest 2" que irá contar com sete bandas se apresentando no "Container Pub Stop". Uma das atrações será dos pesos pesados do Hardcore, o Grinding Reaction que irá levar as músicas de seu mais recente trabalho, "O Caos Será a Tua Herança", para todos os fãs do estilo e da banda.Além deles os veteranos e renomados músicos do Ratos de Porão estão confirmados como banda principal do evento que terá início as 14h do domingo, 10 de fevereiro.

Serviço:

Evento: Red Sand Fest 2

Atrações: Ratos de Porão – Grinding Reaction – Rhino – KenfoiKeuMato – Amorfo – Kerux – Falange

Data: 10 de fevereiro

Horário: 14:00

Local: Container Pub Stop

Endereço: R: Orense, 60, Diadema/SP

Ingressos: R$10,00 + 1kg de alimento não perecível

Mais informações: https://www.facebook.com/events/552752328466465/?active_tab=about

– O EP de estreia do Stonex, "Seeds Of Evil", acaba de ser disponibilizado oficialmente em várias plataformas de Streaming do mundo. Contendo quatro faixas que apresentam um estilo variável entre o Hard Rock e o Heavy Metal, credenciam o grupo, como um dos principais fomentadores do estilo no estado de Sergipe. Atualmente o Stonex está compondo as músicas do novo álbum de estúdio e muito em breve, pretende estar direcionando aos fãs novidades pertinentes sobre os trabalhos que estão para ser lançados e a data desse vindouro nosso disco. Por hora confira o EP "Seeds Of Evil" nas principais plataformas de streaming: Spotify: https://open.spotify.com/album/1CIHtOjdy8Z7EmofIvE0fa?si=sw-PTi1iSNGPS5BGzCO5jw

– O grupo mineiro Drowned, a partir de janeiro, lançará todo mês, o ano todo, covers/versões de músicas que marcaram a carreira dos músicos, não só dentro do Rock e Metal como da música em geral. O projeto foi batizado de 'BACKGROUND SOUNDTRACKS VOL. 1'. A primeira música acaba de ser lançada e trata-se nada menos que 'Betrayer', clássico universal do Thrash Metal, registrado originalmente pelo grupo alemão KREATOR. Confira: https://youtu.be/uabvT8qoM0k

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock