Topo

Rock in Rio confirma dia 11 de abril como data de venda geral de ingressos

Combate Rock

17/01/2019 15h54

Do site Roque Reverso

FOTO: DIVULGAÇÃO

Os organizadores do Rock in Rio confirmaram nesta segunda-feira, 14 de janeiro, a data da venda oficial dos ingressos para o festival de 2019 na capital fluminense. Será no dia 11 de abril, a partir das 19 horas.

O festival acontecerá na Cidade do Rock nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. Será realizado pela segunda edição consecutiva no Parque Olímpico.

Na venda antecipada desta edição, que aconteceu em novembro do ano passado, 198 mil Rock in Rio Cards foram vendidos em menos de duas horas.

Para mais informações sobre o Rock in Rio e a compra de ingressos basta o fã acessar o site http://www.rockinrio.com.

Atrações

Até o momento, ainda falta uma quantidade elevada de atrações para ser anunciada. No Palco Mundo, por enquanto, apenas os dias 4 , 5 e 6 de outubro têm uma escalação.

A Noite do Metal acontecerá no dia 4 de outubro e terá Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura. No dia 6, os anunciados são Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso. Fora do Rock, há ainda as atrações do dia 5 de outubro: P!nk, Black Eyed Peas e Anitta.

Quanto ao secundário Palco Sunset, o britânico Seal foi anunciado para fechar as apresentações do palco no dia 27 de setembro, o primeiro do evento de 2019. No dia 29, o único nome anunciado é o de Jessie J

No dia 4, fazem a festa do metal: Slayer; Anthrax; Claustrofobia e Torture Squad, que recebem simplesmente o grande Chuck Billy, vocalista da banda norte-americana Testament; além da banda Nervosa, que vem sendo uma das bandas brasileiras mais elogiadas internacionalmente na atualidade. No dia 5, o único nome é o de Charlie Puth.

8ª edição

A edição de 2019 será a 8ª do Rock in Rio no Brasil. O festival foi realizado na capital fluminense em 1985, 1991, 2001, 2011, 2013, 2015 e 2017.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock