Topo

Notas roqueiras: Javali, Dark Razor, Mofo...

Combate Rock

17/01/2019 20h51

Javali: Jaéder Menossi está no centro (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– "Life is a Song" é o título do novo EP que a banda Javali lançará mundialmente no formato digital em todas as plataformas do gênero (Spotify, Deezer, i-Tunes, etc), seguindo a tendência de mercado atual. Não está descartado o lançamento, num futuro próximo, também em formato físico. Neste novo trabalho a banda retoma suas raízes calcadas no Hard Rock tradicional, com "pitadas" de progressivo, característica que marcou as primeiras composições do trio. Serão 6 (seis) composições inéditas da banda. Um "teaser" do clipe de "RUNAWAY" -faixa de trabalho do EP – já pode ser conferido na página oficial do facebook da banda: www.facebook.com/bandajavali . A MIranda Records é o selo responsável pelo do novo trabalho. A distribuição ficará a cargo da Altafonte, empresas especializadas no ramo de música digital, com sedes no Brasil e em Portugal, que disponibilizam conteúdo para o mercado audiovisual no mundo todo.

– No dia 19 de janeiro, em Brasília/DF, acontece um grande evento onde grandes nomes do metal extremo da cidade e região se apresentam para o público local, a partir das 21h com entradas custando R$ 20,00. O destaque fica por conta do lançamento oficial do novo álbum de estúdio da banda Dark Razor, que oficialmente apresenta "The River of Souls". Ao todo serão mais quatro bandas se apresentando, entre elas o Mofo. Ainda no mesmo evento, as bandas Device, Flesypyre e Contenda, levam seus trabalhos para os palcos e prometem muito mosh em suas apresentações. O evento será realizado no espaço "305 Poizé".

Serviço:

Evento: Show de Lançamento do álbum "The River of Soul".

Atrações: Dark Razor – MOFO – Device – Fleshpyre – Contenda

Data: 19/01/2019

Local: 305 poizé

Endereço: SCLN – 305 – BL. E – Brasília/DF

Ingressos: R$20,00 (inteira)

Horário: 21h00

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock