Topo

Notas roqueiras: Scars, Attrack, Shotdown...

Combate Rock

30/12/2018 16h20

– A banda Scars lançou novo videoclipe para a faixa "Armageddon". A música marca em definitivo o retorno das atividades dos Thrashers paulistanos após a pausa em sua carreira. O último lançamento tinha sido o disco "DevilGod Alliance", lançado em 2008. O clipe foi produzido pela própria banda, com direção do guitarrista Alex Zeraib e o vocalista Régis F., e mostra todos os atos que levaram Lúcifer a criar o inferno, uma clara continuação da saga inciada nos discos "Nether Hell" e "DevilGod Alliance". A música foi gravada no estúdio LoudFactory, na zona sul de São Paulo, sob supervisão do renomado produtor Wagner Meirinho. Somente a bateria foi gravado no Orra Meu Estúdios. Veja aqui o clipe para "Armageddon": https://www.youtube.com/watch?v=GkmCKPMU464

– O grupo Attrack, de Curitiba, lançou recentemente seu primeiro álbum da carreira, o disco "Um Salve da Selva", mas sofreu uma baixa – o baterista Nogo deixou a banda por motivos pessoais. Com isso, o grupo está iniciando as audições para o posto de baterista da banda. Interessados em saber como enviar seu material, ou, entrar em contato com a banda, é necessário possuir alguns requisitos, entre eles, tocar com pedal duplo, ter disponibilidade de horários de uma a duas vezes por semana para ensaios, possuir equipamento próprio e residir na região de Curitiba. Entre em contato e mande seu material para o Attrack pelo e-mail attrackoficial@gmail.com e pelo telefone (41) 99800-0073.

– A banda de thrash metal Shotdown, de Mirassol (SP), está lançando um novo single, "Inbred Hatred". Este single será a segunda faixa da estreia da banda que será lançado no primeiro trimestre de 2019 e terá distribuição via Die Hard Records. Ouça "Inbred Hatred" no link abaixo para o canal Youtube, em https://youtu.be/CfZxgDhHNlQ

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock