Topo

Notas roqueiras: Roça 'n'Roll, War Industries Inc, Mugo...

Combate Rock

28/12/2018 16h08

Roça'n'Roll, sucesso de público em Minas Gerais (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Os organizadores do Roça 'n' Roll, um dos maiores festivais de rock/metal do Brasil, estão lançando uma campanha de crowdfunding (financiamento coletivo) para a realização da edição comemorativa de 20 anos do evento. As cotas começam em R$ 15 e vão até R$ 800, sendo que valor doado proporciona aos consumidores algumas recompensas – CDs, camisetas e até um kit completo com ingresso, hospedagem e transporte. As regras oficiais podem ser acessadas neste link – https://benfeitoria.com/RocaNRoll?fbclid=IwAR31o5zOurwirwbe0KSS28ZtUIEywD8ukFPSqO_bTGqskX7eLxp9L9A8LVY. A data prevista para a realização da 20ª edição do Roça 'n' Roll é dia 22 de Junho de 2019.

– O porão roqueiro do 74Club, em Santo André, é um palco familiar ao power trio War Industries Inc. Ali, Jim Boone (vocal/guitarra), Willian Paiva (bateria) e Carlos Motta (baixo) registraram mais uma live session, desta vez para 'Don't Lie To The Brain', música do segundo álbum WWIII, lançado no segundo semestre de 2018 pela Abraxas Records. O resultado está aqui: https://youtu.be/RqaleP6f-GY. A live session pertence à série Ao Vivo No Barraco/74Club e foi gravada no último mês de junho. Ao redor de amigos e fãs, a War Industries Inc. não se intimida e mostra, em estúdio, o mesmo poder de fogo de apresentações ao vivo, com performances explosivas e devotas ao autêntico garage punk com nuances psicodélicas que moldam 'Don't Lie To The Brain' e tantas outras faixas do WWIII.

– O Mugo disponibiliza aos fãs e seguidores o clipe da música "Deliverence", presente em "Race of Disorder", como último trabalho oficial do ano e anuncia que em 2019 já está tudo pronto para o lançamento do quarto disco de estúdio. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=HqcLuL62qRc

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock