Topo

Notas roqueiras: Ignispace, Lucas Ray, Tosco...

Combate Rock

26/12/2018 16h06

– A banda Ignispace, formada no começo de 2018, já está em fase de conclusão dos trabalhos de seu primeiro álbum. A banda é a soma da jovem vocalista Larissa Zambon, de apenas 21 anos, com três músicos experientes vindos da banda progressiva Ansata: o baixista Rafael Romani, o guitarrista Rafael Benato e o baterista Thiago Siqueira. O EP "Rise Beyond" é a primeira amostra d o metal moderno e denso do grupo, que varia entre o stoner e o doom, além de elementos da música eletrônica. Escute o EP em Spotify: https://spoti.fi/2E7iWJ5 .

– O guitarrista, cantor, compositor e músico brasileiro Lucas Ray acaba de lançar o videoclipe de "Reveries", faixa do EP de estreia "Sphinx", que está em todas as plataformas digitais de Streaming como Spotify, Deezer, Google Play, entre outras. O vídeo foi produzido por Dani Gurgel da Pá virada Produções. O trabalho conta com os músicos Alexandre Panta (baixo), Bruno Valverde (bateria) e Neemias Teixiera (teclados). Assista o videoclipe de "Reveries": https://youtu.be/Hc2cvVCZxCI

– A banda de thrashcore santista Tosco acaba de lançar o videoclipe de "Cala A Boca Globo", música que já virou hino no cenário underground, graças a sua singela letra. O videoclipe foi gravado durante o show que eles realizaram com a lenda CJ Ramone, em Santos, no dia 18 de novembro. A direção/edição do vídeo é de Lucas Siqueira da 20.Age. Assista "Cala A Boca Globo": https://www.youtube.com/watch?v=B8FsE8q9ltA&feature=youtu.be

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock