Topo

Notas roqueiras: Profetika, Faces of Death, R.I.V...

Combate Rock

24/12/2018 16h03

– O Profetika libera oficial seu EP "Serial Killer" em todas as plataformas de streaming do mundo. O registro possui cinco faixas cantadas e português, que mesclam velocidade, peso e técnica. "Serial Killer" é uma prévia do que o grupo Profetika, oriundos de Macapá, estão preparando para o próximo registro que tem previsão de lançamento em 2019. Atualmente o grupo é considerado um dos principais fomentadores do estilo na região norte do país.Confira na integra "Serial Killer": Spotify: https://open.spotify.com/album/4YkSgNbKeplEukH8n9NKqf?si=tD-RKBKQQOCmElNY-zdT7w e Deezer: https://www.deezer.com/br/album/78178972

– O novo álbum do Faces of Death, "From Hell", ganhou o mundo no dia 10 de outubro em formato físico e agora está disponível em mais de 50 plataformas ao redor do mundo, incluindo algumas que nem estão disponíveis no Brasil. Confira em Spotify: https://open.spotify.com/album/1R0wLKg76bBt7MTsaukcgl?si=LQrxWwLgQA-uWOMGs2o-BA e Deezer: https://www.deezer.com/br/album/78287092

– O R.I.V. disponibiliza em seu canal oficial no YouTube, mais uma das músicas presentes no álbum "Progcore". Dessa vez é a faixa "Rainbow Warrior's Mayday". Confira em https://www.youtube.com/watch?v=4iHlq5k2EiQ.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock