Topo

Green Day lança clipe da música ‘Youngblood’

Combate Rock

20/12/2018 17h00

Do site Roque Reverso

Green Day (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Green Day aproveitou o fim do ano e o período de festas para presentear os fãs e liberar um novo clipe. No dia 13 dezembro, o vídeo da música "Youngblood" chegou ao YouTube.

É mais um clipe ligado ao mais recente álbum de inéditas de estúdio.

"Revolution Radio" chegou aos fãs em 2016. Foi o 12º trabalho de estúdio do Green Day e sucedeu o projeto audacioso de três álbuns que a banda trouxe em 2012: "¡Uno!"; "¡Dos!"; "¡Tré!".

O clipe do Green Day traz várias cenas de shows e bastidores da turnê de divulgação de "Revolution Radio".

Em novembro de 2017, o Green Day passou pelo Brasil, onde se apresentou em quatro capitais do País: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

O show na capital paulista, que foi realizado na Arena Anhembi, contou com cobertura do Roque Reverso.

Várias músicas do disco "Revolution Radio" ganharam clipes. O primeiro foi o da faixa "Bang Bang", que teve na direção Tim Armstrong, vocalista e guitarrista do Rancid.

Na sequência, o grupo trouxe os clipes de "Still Breathing", de "Revolution Radio" e da ótima canção "Troubled Times".

Vale destacar que ainda em 2017, o Green Day trouxe um clipe, da música "Back In The USA". Esta foi uma das faixas inéditas do disco "Greatest Hits: God's Favorite Band". O álbum nada mais é que uma coletânea que traz uma grande quantidade de hits e algumas músicas inéditas do grupo

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock