Topo

Notas roqueiras: Supersonic Brewer, Agony Voices, Saves the Day...

Combate Rock

09/12/2018 16h00

SuperSonic Brewer (FOTO: DIVULGAÇÃO)personic

– O SuperSonic Brewer disponibilizou no Spotify o seu último registro de estúdio, "3rd Chapter One More Binge" para audição dos fãs e seguidores do grupo de Thrash/Southern Metal. O terceiro registro de estúdio do SuperSonic Brewer, é uma compilação que possui como objetivo, reajustar, regravar e reinventar o próprio trabalho da banda. Explicando melhor, as músicas presentes em "3rd Chapter One More Binge" (2015), são regravações de algumas músicas presentes no primeiro disco "Broken Bones" (2011). Escute em https://open.spotify.com/album/716Iw0NoHuOgQ78ds9dWdC?si=MXz9QrLiTQy8UuqbJB_8ug

– O Agony Voices, banda de death metal, disponibiliza o álbum "Mankind's Glory", que fora lançado oficialmente em 2015, nas plataformas digitais. A obra foi lançada em formato físico por um selo mexicano que distribuiu o álbum por toda a América do Norte, Europa e Ásia. Escute em Spotify: https://open.spotify.com/album/48fkSV0doMnqdpt05BC5Ug?si=6ULPRrkhSLuVND_I_Tatqw e Deezer: https://www.deezer.com/br/album/78568042

– A banda Saves the Day, importante nome do rock alternativo americano, fará show único no Brasil no dia 14 de abril de 2019 em São Paulo (Fabrique Club). A realização é da Powerline. A inédita turnê latino-americana passa, antes, pela Costa Rica (San José, 10/4), Chile (Santiago, 12/4) e Argentina (Buenos Aires, 13/4). O grupo lançou em 2018 o autobiográfico "9", o nono álbum da carreira que ainda funciona como uma espécie de rock ópera da banda. A tour pela América Latina também celebra os 20 anos do clássico Through Being Cool, considerado pela Rolling Stone como o 18º mais importante disco emo de todos os tempos (de 40 listados). De acordo com a influente publicação, o disco – gravado em apenas 11 dias – apresenta riffs hardcore/punk rock com a assinatura cuidadosa de Chris Conley, cujas músicas "inspiraram incontáveis tatuagens da estrela náutica", em alusão ao símbolo da banda. "É mais do que um importante álbum", completa a Rolling Stone, "é um rito de passagem".

SERVIÇO
Saves the Day dia 14/4 em São Paulo
Evento: https://www.facebook.com/events/568643750249351/
Data: 14 de abril de 2019
Horário: 18 horas
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1075 (Barra Funda – São Paulo/SP)
Ingresso: https://pixelticket.com.br/eventos/2915/saves-the-day-em-sp
Pista 1º lote: R$ 110,00 (promocional/meia entrada/estudante)

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock