Topo

Notas roqueiras: Armored Dawn, Lucas Ray, Devilish...

Combate Rock

03/12/2018 11h59

Armored Dawn ( (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Armored Dawn tocará em Buenos Aires, na Argentina, no próximo dia 8 de dezembro para divulgar o novo álbum "Barbarians in Black". O evento acontece na La Trastienda, ao lado da lendária banda IAN. Formado por Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria), os músicos acabaram de tocar com os lendários ingleses do Saxon

– O guitarrista, cantor, compositor e músico brasileiro Lucas Ray acaba de divulgar o EP "Sphinx" em todas as plataformas digitais de Streaming como Spotify, Deezer, Google Play, entre outras. O trabalho conta com os renomados músicos Alexandre Panta (baixo), Bruno Valverde (bateria, Angra) e Neemias Teixiera (teclados). Escute o EP "Sphinx" no Spotify: https://open.spotify.com/album/5ykozt8nUMBddzxRQ7UXTa

Devilish, banda do selo e gravadora Forever Vacation Records, é formada por Paulo Ratkiewicz (guitarra e vocais), Éder Chapolla (bateria) e Caíque Fermentão (baixo). O power trio lança seu primeiro álbum "Superfreaktion" e o clipe de seu primeiro single, "Tonight Alright". Além disso, anuncia as datas do "Getting Hot Tour", onde apresenta ao vivo as músicas de "Superfreaktion" e algumas do EP de estréia.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock