Topo

Master e Nervochaos levam o death metal a Goiânia

Combate Rock

28/11/2018 17h00

No dia 2 de dezembro será celebrado na cidade de Goiânia uma noite voltada ao Death/Thrash para fãs da música pesada da região. Organizado pela Monstro Discos, o evento "Master & Nervochaos", que percorrem o país em um tour conjunta, chega ao centro-oeste como um dos shows mais importantes do ano.

O Master é considerado um dos fundadores do estilo Death Metal. Oriundo de Chicago (U.S.A.), o grupo nasceu em 1983 e juntamente com as bandas mencionadas acima, fez parte do seleto grupo de bandas emergentes de uma geração que inovará o estilo incluindo riffs com afinações mais baixas, bleast beats, tremolo picking, palm muting e vocais urrados.

A banda possui 13 álbuns em sua discografia, e traz para esse show, a inclusão de músicas de toda sua carreira e do último registro " Na Epiphany of Hate" (2016).

Outra lenda, porém do Brasil, o Nervochaos com inúmeras tours pela Europa, América do Sul e Estados Unidos, aporta em Goiânia após longos anos sem pisar no estado, a banda que é uma das mais renomadas do estilo no país, apresenta sua nova formação e as músicas do disco "Nyctophilia" (2017), eleito um dos melhores álbuns lançados no ano por vários veículos especializados do país, além de inúmeros clássicos de toda sua trajetória.

Os alemães do Reactory se apresentam pela primeira vez em Goiânia. A banda é uma das revelações do estilo em seu país natal, após o lançamento de seu álbum "Heavy" (2016), o grupo obteve oportunidade de se apresentar em inúmeros festivais de verão por todo o continente europeu.

O Mofo, de Brasília, retorna à cidade de Goiânia, trazendo na bagagem músicas do EP de estreia do grupo, "Empire Of Self-Reggard" e algumas novas composições do vindouro álbum novo que tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2019. De Goiânia dois nomes foram escolhidos para representar o estilo do evento mais pesado e aguardado do ano.

Os veteranos do Homicídio, que após um longo hiato estão de volta com seu Thrash/Death infernal e o Leech Eclipse, uma das revelações do metal goiano com suas mesclas de Death, Black, Doom e Grindcore, se apresentam para o público local com suas novas formações e trabalhos respectivamente.

O evento será realizado no Centro Cultual Martim Cerere, em pleno domingo, a partir das 17h. Ingressos antecipado serão vendidos pelo valor de R$40,00.

Serviço:

Evento: Master & Nervochaos

Atrações: Master – Nervochaos – Mofo – Reactory – Homicídio – Leech Eclipse

Data: 02/12/2018

Local: Martin Cerere

Endereço: R: 94A, St: Sul, Goiânia

Horário: 17h00

Ingressos: R$40,00 (Antecipado)

Ponto de vendas: Hocus Pocus – Kuka Bar – Woodstock

Organização: Monstro Discos

Mais informações: https://www.facebook.com/events/259947568039947

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock