Topo

Notas roqueiras: Bloqueio Mental, Attrack, Deep Memories...

Combate Rock

27/11/2018 11h57

– O Bloqueio Mental, com seus mais de 18 anos de história, recentemente lançou o álbum "Demente" para audição completa em todas as plataformas de streaming do mundo. O registro conta com 13 faixas raivosas e de protesto contra o sistema alienador e desigual em que vivemos. A banda agora começa a disponibilizar as músicas gradativamente para audição completa em seu canal no YouTube. Para dar início a esse trabalho individual, acaba de ser liberado as músicas "Desastre" que é uma abertura do que estará por vir e a música "Ódio Declarado". A banda gravou o álbum em formato ao vivo, para que a sonoridade do disco saísse com toda aquela áurea clássica e nostálgica de lendárias bandas punks dos anos 70 e 80. Confira as faixas disponíveis no vídeo abaixo. https://www.youtube.com/watch?v=–bku-QusUw

– O Attrack lançou recentemente o seu primeiro álbum "Um Salve da Selva" gratuitamente para consumo dos fãs em todas as plataformas de streaming. Agora o grupo, está lançando as músicas do álbum individualmente em seu canal do YouTube para que o público possa escutar da forma que preferir e a faixa que mais curtir do disco. Para dar início a essa nova fase de divulgação do disco "Um Salve da Selva", a faixa de aberturo do registro, "Sete Mares", está oficialmente disponível para audição completa no YouTube da banda. Para conferir é só clicar no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Gsv_FES5Fvk

– Já está online o novo lyric video do Deep Memories para a música 'Suffocating Grayish Darkness', segunda faixa do recém-lançado álbum 'Rebuilding The Future'. O vídeo foi editado e elaborado pelo Igor Sacilloto que trabalhou no clipe do Megadeth 'Lying in State', gravado em São Paulo em 2017, assista: https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil/videos/368027853740323/?t=0. 'Rebuilding The Future' foi lançado em formato físico simultaneamente no Brasil, Japão e Rússia pelos selos Heavy Metal Rock e Misanthropic Records (Bra), Invasion of Solitude Records (Jap) e GS Productions (Rus), respectivamente.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock