Topo

Ministry libera clipe da música ‘We’re Tired of It’

Combate Rock

27/11/2018 16h56

Do site Roque Reverso

O Ministry liberou no dia 6 de novembro o clipe da música "We're Tired Of It". É mais um relacionado ao mais recente disco da banda norte-americana.

O álbum "AmeriKKKant" foi lançado no dia 9 de março de 2018.

Além da capa sensacional, o disco mostrou que o Ministry continua atuante em relação à política.

São letras e clipes com claras críticas a um momento conservador que traz como mair símbolo mundial o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O primeiro clipe do disco novo foi "Antifa", que o leitor viu aqui no Roque Reverso em dezembro de 2017.

Outros clipes relacionados ao álbum foram "Twilight Zone" e "Victims of a Clown".

Inimigo declarado do republicano Trump, o sempre antenado, insano e talentoso vocalista e multiinstrumentista Al Jourgensen aproveita o disco passar sua mensagem.

"We're Tired Of It" traz um peso e rapidez que remetem aos melhores momentos da história do Ministry.

"AmeriKKKant" é o 14º disco de estúdio do grupo.

O álbum sucedeu "From Beer to Eternity", de 2013, que foi o tema da primeira turnê da história da banda ao Brasil, mais precisamente em 2015, em São Paulo, com cobertura histórica do Roque Reverso.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock