Topo

Notas roqueiras: MX, Profetika, Agony Voices...

Combate Rock

20/11/2018 16h00

MX (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– No dia 30 de novembro, o MX se apresenta no Sesc Belenzinho (Rua Padre Adelino, 1000, Belenzinho, São Paulo). Na ocasião eles estarão lançando seu novo álbum, "A Circus Called Brazil", com um show completo – recentemente estiveram na capital em show ao lado Sepultura e Eminece, na Áudio. A banda estará no palco, pontualmente às 21h30. Os ingressos custam entre R$ 6 e R$ 20.

– Lançado oficialmente em 2010, o segundo EP da banda Profetika, intitulado de "Serial Killer" foi lançado apenas em material físico com cópias limitadas. Após oito anos do lançamento do material, o grupo da cidade de Macapá, finalmente começa a distribuir as músicas presentes no registro para o consumo dos fãs e seguidores da banda.

– Com 13 anos de história e dois álbuns lançados, a Agony Voices é uma das principais bandas de Progressive Death/Doom Metal do Brasil. O grupo não se limita em trazer para sua sonoridade, elementos melancólicos e sombrios com letras carregadas de emoções e introspecção. A banda lançou recentemente um vídeo clipe oficial para a música "Desire For Pain", presente no segundo registro do grupo Mankind's Glory e agora vem a público para apresentar alguns detalhes técnicos de todo o processo de criação, filmagens e relações entre imagem e música. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=6rTXeajRYu0

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock