Topo

Notas roqueiras: Corram Para as Colinas, JohnWayne, Death Chaos...

Combate Rock

17/11/2018 15h56

Corram Para as Colinas (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Corram Para as Colinas, libera em seu canal oficial do YouTube as músicas do primeiro EP "Desalmado (Do Boquera ao Largo)" em um faixa-a-faixa explicativo que apresenta o conceito lírico e ideias criadas para cada uma das sete faixas presentes no registro. A música de abertura, "Dilúvio" tem todo um significado por estar como faixa de abertura do disco. A faixa é um preparatório do que estará por vir, concedendo o início de uma alusão criada pelo grupo, que irá apresentar temas ligados a adversidades e desgraças presentes na vida cotidiana moderna. Escute em https://www.youtube.com/watch?v=XZa8xji7Egk.

– O movimento "Paulista Open Air" vem com o intuito de levar bandas e artistas da música pesada, para uma das avenidas mais importantes do Brasil, para que os mesmos possam apresentar suas obras de forma gratuita e com equipamento profissional, enquanto uma multidão de pessoas transita pela a famosa e renomada avenida da capital São Paulo. A próxima data confirmada será realizada dia 18 de novembro e uma das atrações será o da banda Lacuna, que vem se destacando por sua postura pesada e moderna após o lançamento do disco "Doce Ilusão" disponível em versão física e digital. Outros nomes importantes também estão confirmados, JohnWayne, Doma Rock e Fim da Aurora, estarão levando toda sua musicalidade, peso e fúria para a AV Paulista. O evento terá início as 14h do dia 18 de novembro (domingo).

Serviço:

Evento; Paulista Open Air

Atrações: Lacuna – JohnWayne – Fim da Aurora – Lacuna

Local: AV: Pualista, 2073, Em frente ao conjunto nacional, próximo a estação consolação do metro.

Data: 18 de novembro

Horário: 14h

Custo: Gratuito

– O Death Chaos lançou recentemente o seu primeiro álbum, intitulado de "Bring Them to Die", com 11 faixas. Em processo de produção do material físico, o Death Chaos, dá início a liberação gradativa de cada uma das faixas do novo álbum, e para iniciar esse trabalho, a primeira faixa, é a faixa título "Bring Them To Die" que pode ser conferida na integra pelo canal oficial da banda no YouTube. https://youtu.be/x18nTZgFsxE

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock