Topo

Notas roqueiras: Burn Incorporated, Air Raid...

Combate Rock

16/11/2018 21h10

Burn Inc. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A música "Lonely" do Burn Incorporated, acaba de ser disponibilizado em lyric vídeo no canal oficial da banda no YouTube. A faixa está presente no EP de estreia do grupo, intitulado de "Supernova". O vídeo apresenta como fundo a capa original do EP "Supernova". Confira: https://www.youtube.com/watch?v=hIbqVTvhbJ4

Air Raid, um dos nomes da cena que vem renovando o heavy metal tradicional e ficou conhecida como NWOTHM, estará pela primeira vez no Brasil. O show em São Paulo ocorre no dia 18 de novembro (domingo), a partir das 18h, no Manifesto Bar. Criado em 2009 pelos guitarristas Andreas Johansson e Johan Karlsson, o grupo sueco fez sua estreia com o EP "Danger Ahead" (2012), mas começou a atrair a atenção dos fãs de heavy metal tradicional com o álbum "Night of the Axe", que os levou a tocar no festival alemão "Keep It True" (2013). Na sequência, a banda passou por uma mudança com a entrada do vocalista Arthur W Andersson, que realizou turnês pela Europa e Japão, e estreou no álbum "Point of Impact" (2014). Tudo caminhava bem, mas novamente os suecos foram obrigados a trocar de vocalista. Com Fredrik Werner no posto de frontman, o grupo, completado atualmente por Andreas Johansson e Magnus Mil (guitarras), Robin Utbult (baixo) e Vidar Mårtensson (bateria), vem promovendo o terceiro álbum, "Across the Line", lançado no Brasil pela Kill Again Records. Além de shows na Europa e Japão, agora é a vez de sentir o poder de fogo dos suecos em São Paulo. No repertório, músicas como "Hold the Flame", "Midnight Burner", "Aiming for the Sky", "A Blade in the Dark", "Night of the Axe" e "Hell and Back".

Serviço – Air Raid em São Paulo:
Data: 18 de novembro (domingo)
Horário: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Ingresso: R$ 40 (pista promocional antecipado) + 1kg de alimento, à venda online pela Ticket Brasil em https://is.gd/ErUkkb
Contato: (11) 2574-5256
E-mail: info@manifestobar.com.br
Site: www.manifestobar.com.br

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock