Topo

'Noites Bacaneza', uma grande homenagem a Carlos Eduardo Miranda

Combate Rock

06/11/2018 06h54

 (foto: Divulgação)

O produtor Carlos Eduardo Miranda, falecido em março desse ano, deixou um grande legado à música brasileira e também um milhão de amigos dispostos a perpetuar seus trabalhos, suas histórias e sua alegria. Uma de suas grandes qualidades era juntar as pessoas em prol de uma mesma ideia.

Assim, alguns amigos já fizeram uma noite em sua homenagem em Porto Alegre e outros lançaram o projeto "Noites Bacaneza", que chega a sua terceira edição dia 8 de novembro no Z. Será um show histórico com as clássicas bandas: Mickey Junkies, Pin Ups e MQN.

Com quase três décadas de carreira e prestes a lançar um novo álbum, a banda paulistana Pin Ups vai prestar uma merecida homenagem ao produtor e amigo Carlos Eduardo Miranda.

No show, além das músicas que já fazem parte do repertório, serão apresentadas duas inéditas. A banda promete uma apresentação intensa e barulhenta, do jeito que o Miranda gostava de ver. Pin Ups é: Zé Antônio (guitarra), Flávio Cavichioli (bateria), Adriano Cintra (guitarra e voz) e Alê Briganti (baixo e vocal).

Toda a renda será revertida para a família do Miranda.

Serviço

Show: "Noites Bacaneza" com Pin Ups, Mickey Junkies e MQN

Data: 8 de novembro (quinta feira)

Abertura da casa:22h

Início do show: 23h

Local: Z

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 724 – Pinheiros – São Paulo/SP

Fone: (11) 2936-0934

Ingressos:

1º Lote R$20

2º Lote/Porta R$30

Venda online: ingresse.com

Capacidade: 350 pessoas

Classificação: 18 anos

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock