Topo

Notas roqueiras: Brutallian, Burn Incorporated, Overhead...

Combate Rock

02/11/2018 16h00

Brutallian (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Após o lançamento de "Reason For Violence" em todas as plataformas de streaming do mundo, o Brutallian começa a disponibilizar individualmente as faixas do disco em seu canal oficial do YouTube. A faixa título "Reason For Violence" já pode ser conferida na integra no canal da banda. Além de disponibilizar a música, o grupo criou uma arte chamativa e que apresenta a arte oficial do álbum e todo seu conceito. Confira "Reason For Violence": https://www.youtube.com/watch?v=7gK8ayOBk8M

– A banda Burn Incorporated lança primeiro single do EP "Supernova". "Hate" é a faixa de abertura e virou clipe, sendo uma analogia criada sobre o conceito de ódio em si, apresentada num contexto de ascendência hierárquica sobre outras pessoas. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=uB29Kz2oXe8. O EP "Supernova" pode ser conferido em sua totalidade nas principais plataformas de streaming do mundo.

– "Entre Espelho", do Overhead, está disponível para audição completo no canal oficial do grupo pelo YouTube. A banda informa que a música tem como tema abordar o egocentrismo das pessoas, a letra deixa claro que os espelhos é uma alusão sobre aquelas pessoas que pensam mais nelas mesmas do que nos outros, tomando ações que refletem unicamente em seu benefício próprio, sem se preocupar ou lamentar o mal que causará em terceiros. Confira o novo single "Entre Espelhos" do Overhead: https://www.youtube.com/watch?v=FsknOlqSL7s&feature=youtu.be

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock