Topo

Notas roqueiras: Laura Jane Grace, Rui Campos, Monkey Riders...

Combate Rock

24/10/2018 20h29

Laura Jane Grace e banda (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Laura Jane Grace, a vocalista da influente banda de punk rock norte-americana Against Me!, aproveitará a inédita passagem pelo Brasil em outubro para, no mesmo mês, fazer os primeiros shows oficiais do novo projeto Laura Jane Grace & The Devouring Mothers. Serão dois shows: dia 23/10 no Rio de Janeiro e dia 25/10 em São Paulo. A turnê é uma realização da Powerline, também a responsável pela vinda do Against Me! e pelo lançamento da versão nacional da autobiografia da Laura, "Tranny: Confissões da Anarquista mais Infame e Vendida do Punk Rock". A apresentação na capital carioca, com produção da OnStage Agência, será no Tetro Odisseia e os ingressos já estão à venda online pelo site da Pixelticket. Já em São Paulo, com produção da própria Powerline, será no Centro Cultural São Paulo. Para comprar o ingresso do show na capital paulista, é preciso confirmar presença no evento do facebook para ficar atento ao inicio das vendas. Laura Jane Grace & The Devouring Mothers é formada, além da vocalista e guitarrista, pelo baterista Atom Willard (do próprio Against Me! e ex-Danko Jones e The Offspring) e pelo baixista Marc Jacob Hudson, o renomado produtor que já assinou trabalhos de consagradas bandas do cenário punk, como Saves The Day e Taking Back Sunday, além de ter atuado como engenheiro de som em turnês do Thursday.

SERVIÇO

Laura Jane Grace & The Devouring Mothers no Rio de Janeiro
Evento: https://www.facebook.com/events/880627165468536
Data: 23 de outubro de 2018
Horário: 19 horas
Local: Teatro Odisseia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Ingresso: R$ 80,00 (meia/promocional), R$ 160,00 (inteira, 1º lote)
Vendas Online: https://pixelticket.com.br/eventos/2559/laura-jane-grace-no-rio-de-janeiro
Censura:** 16 anos

Laura Jane Grace & The Devouring Mothers em São Paulo
Evento: https://www.facebook.com/events/424016278126559
Data: 25 de outubro de 2018
Horário: 21 horas
Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Liberdade, São Paulo – SP
Ingresso: em breve
Vendas online: em breve
Censura: 16 anos

– O músico e compositor Rui Campos lançou em 2016 seu primeiro registro oficial, o álbum "Sem Limites" chagava carregado de letras românticas e profundas, apresentando ao cenário um estilo único e feita com o coração e alma do músico Rui. Após liberar o material em todas as plataformas e obter reconhecimento da grande mídia brasileira, o músico, que canta, compõe, toca guitarra e cria quase tudo dos arranjos de sua obra, apresenta aos fãs o primeiro single oficial do novo álbum. A música "O Que Esperar do Amanhã" está disponível nas principais plataformas de Streaming para audição gratuita. Confira: Spotify: https://open.spotify.com/track/6xEAqvYRSC0YaQAlXfHaw8?si=MhoHdxixTE6ADiPHwV1J_w; Deezer: https://www.deezer.com/br/album/72682572

– O primeiro álbum do grupo goiano de hard rock Monday Riders, intitulado de "The King of Highway", pode ser conferido em várias plataformas de streaming. Lançado oficialmente em 2015, "The King of Highway, mescla Hard Rock, Classic Rock e Rock and Roll do mais alto nível. Contendo 09 faixas, o álbum é um apanhado do melhor de cada um dos músicos que não mediram esforços para apresentarem aos fãs, um trabalho bem feito e com toda energia e diversão características do estilo. Confira agora em sua plataforma favorita "The King of Highway" do Monday Riders: Spotify: https://open.spotify.com/album/1iYubui4x7MgReXJVTzvqy?si=ez5BmWf7RIW2LUfWqlb25A; Deezer: https://www.deezer.com/br/album/56628132

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock