Topo

Notas roqueiras: Pitty, No Ar Coquetel Molotov...

Combate Rock

23/10/2018 12h00

– Após dois anos longe da estrada, com apresentações ocasionais e participações, Pitty volta aos palcos com um novo show, que expressa bem sua personalidade, fazendo uma ponte entre as essências de suas primeiras composições e a linguagem contemporânea. A turnê 'Matriz' chega ao Rio de Janeiro pela primeira vez no dia 20 de outubro, sábado, na Fundição Progresso, com participação especial de Tássia Reis. A casa abre às 22h e a noite começa com a banda Far From Alaska. O trabalho também é organizado de forma diferente, contrariando os moldes tradicionais, nos quais primeiro é lançado um álbum e depois a turnê. Dessa vez, os shows estão acontecendo simultaneamente ao lançamento das músicas, que deverão estar no novo disco de Pitty, previsto para este ano. As canções vão ser incorporadas e reveladas nos shows ao longo da turnê. No repertório estão os singles mais recentes "Na Pele", lançado com participação de Elza Soares, "Contramão", com Emmily Barreto (Far From Alaska) e Tássia Reis, e "Te Conecta", além de sucessos da carreira e outras surpresas.
A banda de Pitty é formada por Martin (guitarra), Gui Almeida (baixo), Paulo Kishimoto (teclado) e Daniel Weksler (bateria).

Serviço

Show: Pitty – "Matriz"

Abertura: Far From Alaska

Data: 20 de outubro (sábado)

Abertura da casa: 22h

Local: Fundição Progresso (Palco Arena)

Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: Pista (meia-entrada)

1º LOTE |ESGOTADO

2º LOTE |ESGOTADO

3º LOTE |ESGOTADO

4º LOTE |R$ 70

5º LOTE |R$ 80

Vendas online: http://bit.ly/Pitty_FundiçãoProgresso

Bilheterias da Fundição Progresso: de segunda a sexta, das 11h às 20h; sábados (somente em dias de show), a partir das 12h, sem taxa de conveniência/administrativa.

Classificação etária: 16 anos (menores a partir de 12 podem entrar acompanhados dos responsáveis legais)

Capacidade: 5 mil pessoas

– O "TNT Energy Drink apresenta: No Ar Coquetel Molotov", divulga as atrações que vão se apresentar no Recife nos dias 15 e 17 de novembro. Além disso, apresenta o programa de oficinas, bem como as ativações para este ano e uma novidade: em 2018, o No Ar promove a sua primeira rodada de negócios com inscrições gratuitas. No dia 15, a festa de comemoração dos 15 anos do festival se inicia com show da diva pop americana, Azealia Banks, no Bailito, enquanto no dia 17, o Caxangá Golf Country Club abre os portões à tarde para o público conferir artistas como as cantoras e compositoras Anelis Assumpção e Maria Beraldo, as bandas Boogarins e Catavento, além de atrações internacionais, como o baterista do Tame Impala, Barbagallo, e o indie neozelandês, Connan Mockasin. Os ingressos já estão à venda pela Sympla.

PROGRAMAÇÃO

Palco AESO / Som Na Rural
Banda AESO*

Banda AESO*

Banda AESO*

Potyguara Bardo (RN)

A Banda de Joseph Tourton (PE)

Deafkids (RJ)

Gluetrip (PB)
*A ser escolhida mediante edital

Palco Natura Musical
Catavento (RS)

Duda Beat (PE)

Barbagallo (França)

Maria Beraldo (SP)

Usted Senalemelo (Argentina)

Luedji Luna (BA)

Jotaerre (BA)

Triolipstick – Batalha de Vogue e Desfile de Debutantes

Teto Preto (SP)

Selvagem (SP)

Palco Coquetel Molotov
Mestre Anderson Miguel (PE)

Anelis Assumpção (SP)

Connan Mockasin (Nova Zelândia)

Boogarins (GO)

Djonga (MG)

MC Troia (PE)

Heavy Baile (RJ)

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock