Topo

Notas roqueiras: Claustrofobia, Unabomber...

Combate Rock

20/10/2018 20h36

– Um dos estúdios mais aclamados e procurados por grandes bandas e músicos da cidade de São Paulo, retoma suas atividades após um período de hiato e reestruturação física do ambiente. O espaço "Da Tribo Estúdio" do produtor Ciero da Tribo, convoca os fãs do Claustrofobia para a reinauguração do espaço com um show exclusivo da banda e churrasco a vontade. O evento será realizado dia 21 de outubro, das 14h até as 20h, que contará com o Claustrofobia se apresentando e lançado oficialmente nesse rolê, sua cerveja "Curva". Além de conferir o show de um dos maiores nomes do Metal brasileiro, o público presente terá um churrasco completo na faixa oferecidos pelo próprio Claustro. O Claustrofobia promete um show intimista com set dedicado aos clássicos do grupo em seus mais de 25 anos de carreira. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos por R$ 59,99 através do link http://sympla.com/

Serviço:

Evento: Pocket Show Claustrofobia + Churras + Lançamento cerveja "Curva

Atrações: Claustrofobia

Local: Da Tribo Estúdio

Endereço: AV: Água Fria, 749, B: Água Fria, São Paulo/SP

Data: 21 de outubro de 2018

Custo: R$59,99

Horário: 14h00 – 20h00

– Composta por Paulo Cesar Pinheiro e Maurício Tapajós, a música gravada originalmente pelo MPB4 em 1972 é o segundo single lançado pelos cariocas da Unabomber e ganha clipe que pode ser visto no youtube.  A letra é atual  e passeia por velhas preocupações ressurgidas e a necessidade de novas perspectivas em meio a maior polarização política, social e ideológica jamais vista no país. "A ideia do clipe foi feita em conjunto e queríamos uma referência de cinema clássico. Então escolhemos o Laranja Mecânica ( Kubrick) , da banda DEVO e trabalhadores industriais." – conta os integrantes. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=f7dTAYnDEvA&feature=youtu.be.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock