Topo

Inocentes, Cólera e Vespas se apresentam em São Paulo

Maurício Gaia

18/10/2018 10h47

Equipe Combate Rock

No próximo dia 20 de outubro, a partir das 22h, Vespas, Inocentes e Cólera celebram os mais de 30 anos do rock e punk paulista durante show no tradicional Kazebre.

A ideia do evento, intitulado "Amor Inocente em Tempos de Cólera", surgiu após uma série de apresentações que as Vespas fizeram pela periferia de São Paulo, circulando nas diversas Casas de Cultura. No repertório, a nova canção "Amor em Tempos de Cólera" incentivou esse encontro especial.

"Cólera e Inocentes são representantes do verdadeiro rock, que é militância e profundo AMOR ao que se faz. Eles são parte da nossa mais alta cultura: que não se mistura aos modismos, aos modelos pré estabelecidos,`as curadorias viciadas, ou a ralé publicitária. Eles estão acima dessa necessidade crescente por likes, stories, afetos e consumo. São a nossa conexão direta com o que se pode chamar de revolução. Suas músicas são emblemáticas, atemporais, e portanto se fazem necessárias até hoje. É uma baita honra poder dividir o palcos com eles", comenta Thadeu Meneghini, líder e vocalista do Vespas."Nosso show será elétrico e eletrizante", enfatiza.

As três bandas prometem vários de seus clássicos. Dentre os destaques, "Pânico em SP" (Inocentes), "Pela Paz em Todo Mundo" (Cólera), "Cobra de Vidro" (Vespas) e, tocando juntas, "São Paulo", do 365.

Pôsters e camisetas exclusivas serão vendidas no dia.

Serviço:

Amor Inocente em Tempos de Cólera: Inocentes, Cólera e Vespas no Kazebre
Data: 20 de outubro de 2018
Horário: a partir das 22h
Local: Kazebre – Avenida Aricanduva, 12011 – Cidade São Mateus – SP
Entrada: R$ 25,00 até R$ 35
Mais informações no link.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock