Topo

Cirurgia na mão faz Ozzy Osbourne cancelar shows

Combate Rock

15/10/2018 17h00

Do site Roque Reverso

FOTO: DIVULGAÇÃO

Ozzy Osbourne passou por uma cirurgia na mão e foi obrigado a cancelar shows que faria nos Estados Unidos. O eterno vocalista do Black Sabbath teve uma infecção na mão e precisou passar por uma operação num hospital de Los Angeles, na Califórnia.

Ele cancelou inicialmente uma apresentação que faria em Mountain View na semana passada, no sábado, dia 6 de outubro.

Nesta segunda-feira, 8 de outubro, Ozzy comunicou aos fãs o cancelamento de shows que aconteceriam nesta semana em San Diego e Los Angeles.

O cantor deve ter alta na terça-feira, 9. Antes, a previsão era de que ele voltaria a trabalhar já no próprio dia 9, mas os médicos decidiram mantê-lo internado para uma melhor recuperação.

Ozzy já tinha remarcado o show do dia 6 de outubro para o dia 16 e voltou a alterar a data para o próximo dia 20.
Já os shows que aconteceriam nesta terça e na quinta, dia 11, foram remarcados para os dias 15 e e 18, respectivamente, em Los Angeles e San Diego.

As apresentações fazem parte da turnê "No More Tours 2", que está passando neste momento pelos Estados Unidos.

Em maio, esta turnê passou pelo Brasil. O show que aconteceu em São Paulo na Arena do Palmeiras contou com cobertura do Roque Reverso.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock