Topo

Notas roqueiras: Rhegia, Uncrowned, Ritual Metal Show...

Combate Rock

04/10/2018 12h00

Rhegia (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Rhegia, do Pará, lançou dois singles nas plataformas digitais: "Shadow Warriors" e "The March". Ambas as faixas estão disponíveis pelo Spotify e tanto "Shadow Warriors" e "The March" abordam a história de lendas contadas sobre guerreiros indígenas da Amazônia brasileiro, sendo que o guerreiro Raoni é o foco principal das músicas. Raoni é considerado o Rei das guerras que luta em defesa da manutenção dos costumes indígenas e contra o desmatamento da floresta amazônica. Confira as músicas do Rhegia pelo Spotify: https://open.spotify.com/artist/6sdxjJUH57VfqmmCtWwd2V?si=9yPWMhm1R2ygHR_WUnptSg

– Entre os dias 19, 20 e 21 de outubro, o interior de Goiás, mais precisamente a cidade de Valparaíso, divisa com o Distrito Federal, terá um evento digno de respeito por todo o projeto que está sendo envolvido e organizado para o "Ritual Metal Show Festival Camping". Ao todo serão 24 bandas se apresentando em dois palcos no prazo de três dias. O evento ainda oferece ao público um camping organizado e com segurança, assim como é feito nos grandes festivais europeus, obtendo duchas com divisórias, salões para colchonetes, estacionamento, brigadistas, iluminação, tendas para proteção contra o sol, sendo solicitado apenas que o público leve suas barracas e colchonetes. O evento terá um custo antecipado de R$ 50,00, porém não está informado se esse valor é por noite do festival, ou passaporte completo, apenas que esse será o valor cobrado antecipadamente. Mais informações em https://www.facebook.com/events/397586460706038/.

– O Uncrowned, novo projeto de black/death metal brasileiro, lançou o álbum "Visceral Chakra" e está divulgando o clipe da faixa "Visceral Chakra", que se encontra disponível nas plataformas digitais. Veja o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=UqNthCgc6ms.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock