Topo

Notas roqueiras: Silver Mammoth, Hugin Munin...

Combate Rock

02/10/2018 20h52

Silver Mammoth (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Silver Mammoth fará um evento especial no próximo sábado, 6 de outubro, às 20h30 no Espaço Som, em São Paulo. Na ocasião, o grupo apresentará músicas de diversas fases da carreira, como "Trojan War" e "Silver Mammoth", do álbum de estreia, além de "Pride Price" e faixas de "Mindlomania", trabalho que alçou-os a voos mais altos. "O 'Mindlomania' teve várias canções em rádios FM de São Paulo e por isso fizemos questão de selecionar. Além disso, incluímos no repertório os singles que lançamos em vinil – 'Let Me Hide You' e 'Coup to the End', que saíram em clipe e foram tocadas nas rádios –, e a trilogia 'Unified Trilogy', com as versões de clássicos do Black Sabbath, Motörhead e AC/DC que fizemos a pedido do selo inglês Secret Service Records", adiantou o fundador, vocalista e produtor Marcelo Izzo, que criou a banda em outubro de 2010. Entre as gravações para os tributos da Secret Service Records está a versão de "Symptom of the Universe", clássico do Black Sabbath, lançada em "Sabbath Brazil Sabbath" e que recentemente ganhou um videoclipe. "Gravar um som do Sabbath e deixá-lo com a nossa cara sempre foi um de nossos objetivos. Curiosamente, quem fez uma versão foi o Sepultura em 'Nativity in Black' (1994) e, mais recentemente, o guitarrista Chris Impellitteri em seu novo disco, 'The Nature Of The Beast"', observou o vocalista.

Serviço – Silver Mammoth:
Data: 6 de outubro (sábado)
Horário Show: 20h30
Local: Espaço Som
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 512 – Pinheiros, São Paulo/SP
Entrada: R$ 20
Mais informações em http://silvermammothband.com/

– A banda Hugin Munin lançou oficialmente videoclipe para "All for Nothing", um dos principais singles do novo álbum, "All Hail Odin". Surt (vocalista), Thorgrim (guitarra), Hjalmar (guitarra), Carcharoth (baixo) e Troll (bateria) gravaram este registro audiovisual no tradicional Lobo Estúdio, em Santos. O material, que tem assinatura de Nara Assunção e Junior Amaral, contou com participação especial das modelos Grazi Modena e Yasmine Carvalho, e maquiagem da renomada Nosferotika. Confira o vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=5esTRkrDpv0.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock