Topo

The Exploited adia turnê que passaria pelo Brasil

Combate Rock

19/09/2018 16h58

Do site Roque Reverso

A turnê do grupo The Exploited que passaria pelo Brasil em outubro teve que ser adiada por problemas de saúde do vocalista da banda britânica. Com mais problemas no coração, Wattie Buchan terá que instalar um marca-passos.

Em comunicado aos fãs, o grupo destacou que os problemas de saúde Buchan e a cirurgia vão impossibilitar shows futuros do vocalista.

A produtora dos shows MP Management informou que está vendo com a banda novas datas para 2019 e que elas serão anunciadas em breve.

A passagem do Exploited pelo Brasil faria parte da nova tour sul-americana Don't Forget The Chaos 2018. Ela passaria antes do País pelo Chile e pela Argentina.

O veterano grupo voltaria ao Brasil em outubro para shows em 4 cidades. A banda britânica tocaria em Jaraguá (17 de outubro), Limeira (19), São Paulo (20) e Belo Horizonte (21). Na capital paulista e em Limeira, a abertura ficaria com o Ratos de Porão.

Conhecido pelas letras politizadas e pelas constantes críticas ao sistema, o The Exploited faz parte da segunda onda do punk britânico.

A despeito de pertencer ao punk, o grupo tem fãs também espalhados por outras vertentes do rock, como os headbangers.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock