Topo

Notas roqueiras: Marduk, Bears Witness...

Combate Rock

19/09/2018 21h00

Marduk (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Marduk, atualmente formado por Mortuus (vocal), Morgan "Evil" Steinmeyer Håkansson e Magnus "Devo" Andersson (baixo) e Fredrik Widigs (bateria), passará mais uma vez pelo Brasil, desta vez para promover o novo álbum de estúdio, "Viktoria". Em São Paulo, a apresentação ocorrerá no Manifesto Bar em 23 de setembro, com ingressos à venda através da Ticket Brasil. O grupo promete um repertório completo, trazendo músicas novas, de "Viktoria", além de clássicos recentes e do passado, como "Legion", "Wolves", "Panzer Division Marduk", "Materialized in Stone", "The Levelling Dust", "Cloven Hoof", "Of Hell's Fire", entre outros. " Além do show em São Paulo, a turnê pela América Latina terá datas no Rio de Janeiro/RJ (21/09) e Novo Hamburgo/RS (22), seguindo para Bolívia, Argentina, Chile, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, El Salvador, Guatemala e México.

Marduk em São Paulo:

Data: 23 de setembro (domingo)
Horário: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo/SP
Ingressos: R$ 90 (pista promo)
Venda online na Ticket Brasil: https://goo.gl/1Ud1j2
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00
E-mail: info@manifestobar.com.br
Site: www.manifestobar.com.br

– 'Book of Bob' é o primeiro trabalho de estúdio da banda Bears Witness, com letras remetem a uma lenda urbana do ABC paulista da década de 1970, entre humor e tosquices, e marca também a estreia da banda na Abraxas Records. Ouça já nas principais plataformas de streaming: https://ONErpm.lnk.to/BearsWitness. Lucas Guanaes (vocal, baixo), Fernando Giunti (vocal, guitarra), Paulo Silveira (guitarra), Rodrigo Rousseaux (bateria) se enfurnaram no estúdio Costella, junto ao produtor Gabriel Zander, e assim nasceu 'Book of Bob'. As letras contam a saga, entre nascimento e morte, do Menino Diabo do ABC, baseado em uma história inventada pelo jornal "Notícias Populares" em 1975. Na semana de lançamento de 'Book of Bob', o Bears Witness também liberou o videoclipe da música 'Harbinger', com produção de Paulo Benjamin, a partir de imagens captadas em alguns dos shows realizados ano passado. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=czv952SQRRI.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock