Topo

Notas roqueiras: Krisiun, Vênus Negra, Death Chaos...

Combate Rock

12/09/2018 11h59

Krisiun (FOTO: DIVULGAÇÃO/PRI SECCO)

– O Krisiun será a atração principal em um evento gratuito que irá ser realizado no próximo dia 30 de setembro na cidade de Santo André. O evento "2º Dia Mundial do Rock de Santo André" tem como missão fomentar a música pesada e arrecadar rações para cães e gatos que são cuidados por protetores independentes. O evento não terá custo, sendo que a única coisa que os organizadores pedem, é essa ajuda ao público na doação de ração.
Além de possuir o Krisiun como banda principal, o evento também irá ter as apresentações das bandas Grinding Reaction, importante nome do hardcore brasileiro e oriunda do ABC paulista, Cemitério, Deathgeist, Rhino, Spiritual Hate, Chaoslace e Justabeli. Os shows terão início as 11h00 e serão realizados no Parque Ana Brandão na cidade de Santo André/SP.

Serviço:

Evento: 2º Dia Mundial do Rock de Santo André"

Atrações: Krisiun – Grinding Reaction – Cemitério – Deathgeist – Rhino – Spiritual Hate – Chaoslace – Justabeli

Data: 30/09/2018

Local: Parque Ana Brandão

Endereço: R: Capitão Mario Toledo de Camargo

Custo: Gratuito

Doação: Ração para Cães e gatos

Início: 11h

Vênus Negra, banda de Natal (Rio Grande do Norte) experimenta diversas sonoridades no envolvente disco de estreia homônimo, já nas principais plataformas de streaming pela Abraxas Records: https://onerpm.lnk.to/VenusNegra. Conterrâneos de outras duas forças do selo da Abraxas – Son of a Witch e Galactic Gulag – a Vênus Negra existe desde 2013. Hoje é Jônatas Barbalho (bateria), Gilson Sá (baixo), Williane Oliveira (guitarra) e Tomaz Jackson (guitarra), a formação que compôs e gravou o álbum no final do ano passado e, desde o início de 2018, se aventura em importantes festivais locais.

– Enquanto o material físico do novo álbum do Death Chaos, "Bring Them to Die" não é lançado oficialmente, o grupo vem promovendo a divulgação das músicas que já estão disponibilizadas em todas as plataformas de streaming. Inicialmente o registro havia sido liberado apenas em duas plataformas, Deezer e Spotify, porém, acaba de ser oficialmente liberado em outros importantes canais de streaming. Ouça em ITunes: https://itunes.apple.com/br/album/bring-them-to-die/1433419771; Google Play: https://play.google.com/store/music/album?id=Byhmch7cweniolm7zsbstbqn2qy&tid=song-Tfina4jgetmahnhjqydwf5meydq

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock