Topo

Notas roqueiras: Nervochaos, Falls of Silence, Ilusion...

Combate Rock

10/09/2018 11h56

Nervochaos (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Está disponível para venda o mais novo trabalho do Nervochaos, a demo-tape 'Of Evil and Men'. A fita conta com quatro faixas, três novas músicas e um cover para 'Sacrifice' do Bathory, que conta com os vocais de The Black Spade Cavalo Bathory (ex-Amazarak). O trabalho também conta com a participação de Dmitry Luna (Myrkgand) nos backing vocals de todas as músicas. 'Of Evil and Men' foi gravada por Bruno Scarabotto no Espaço Som Studio, mixado e masterizado por Eldar Ibrahimovic no Armageddon Studio. Já a capa é uma criação do artista Raphael Gabrio. Vale ressaltar que este é o último trabalho com o vocalista Lauro, que deixou o grupo recentemente e foi substituído por Diego Mercadante.

– A banda brasiliense Falls Of Silence, um dos novos representantes do Djent no país, divulgou recentemente sua nova música, intitulada "Máscaras". Para tanto, o grupo gravou e lançou um videoclipe que contou com a direção do renomado produtor audiovisual paulista Luringa, com o suporte de Cadu Andrade."Máscaras" é o primeiro single do novo álbum do Falls Of Silence, que está em fase de produção e que brevemente terá seus detalhes divulgados. Veja em https://youtu.be/hBKaPe7z5nU. Este será o primeiro álbum da banda com a nova formação, que conta agora com o vocalista Marlon Alencar e o baterista Vitor Vinícius, que se juntam aos membros veteranos Leandro Lestat, Driu Menezes (guitarras) e Felipe Bomfim (contrabaixo).

– O grupo paulistano Ilusion, formado por Jhey Hozon (vocais), Ícaro Felix (guitarra), Guilherme Krol (guitarra) e Lêe Andrade (bateria) decidiu homenagear o Linkin Park no momento em que a morte do vocalista Chester Bennington completa um ano. O grupo fez uma versão para "Heavy", do álbum "One More Light". A faixa contou com a participação da YouTuber "Sasa", que dividiu o microfone com o vocalista Jhey Hozon. A influencer é destaque nas redes sociais, com o seu canal "starswithnames", ou simplesmente Sasa, no qual fala sobre cotidiano, toca algumas músicas e interage com os seus mais de 720 mil assinantes. O vídeo foi gravado no famoso estúdio "Ekord" (São Paulo) e contou com as câmeras de Deco e Felipe Paranhos. Assista:https://www.youtube.com/watch?v=ohil_MlR450

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock